Nascemos para o mundo

Nascemos para o mundo e não sabemos explicar qual é o motivo de viver.

Nascemos do ventre de nossas mães para fazer mas vidas felizes com nossa chegada.

Chegamos ao seio familiar, para transformar mas vida em alegria. E juntos sermos tão feliz.

Mas, sabe de uma coisa. Não sabemos qual a hora de partir e dizer adeus e obrigado por existir.

Nascemos aos 09 meses de gestação de nossa mãe ainda sendo carregado naquela sua barriga, á ponto de que o destino já esteja escrito para ser trilhado.

Com um tempo que chegamos ao mundo, choramos, damos risos sabe lá de que, mas rimos mesmo assim.

E em seguida vem os primeiros passos, pronto para corrermos de uma ponta a outra da casa.

Caímos sempre, mas nos levantamos e continuamos chorando mas sem parar de andar.

Chamamos papa, que é papai, depois mama, que é mamãe e assim prosseguimos a caminhada da vida.

Quando já começamos falar de tudo um pouco, queremos ser tratado como adulto, mesmo ainda sendo criança.

Desde ai vem adolescência os hormônios a flor da pele,agressivos e impulsivos dando dor de cabeça a familia.

Nos perdemos várias vezes do caminho, andamos por o desfiladeiro, nos laberinto tentando achar uma saida ou a ponto de virarmos loucos sem saber a trilha para seguir a vida no caminho certo.

Depois surgi a responsabilidade de uma pessoa formada com carater nos seus afazeres sobre a vida, independente de qual seja, mas a responsabilidade.

Mas na frente nos perguntamos o por que de tudo isso que está me acontecendo?

E seguimos sem ter a resposta.

Então chega o momento de olhar para trás e refletir o que tenhes vivido durante toda vida.

E é nesse momento que nos preparamos para conversarmos com ele que sempre nos guia e nos protege. Deus

11.09.2018

b. simpson

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 11/09/2018
Código do texto: T6445776
Classificação de conteúdo: seguro