Doa a quem doer

Se você não gosta de mim ou está ofendido comigo de alguma forma, por alguma coisa que eu disse, esse texto é pra você.

Não sou vloguerinha para ficar postando indireta, mas achei esse texto necessário, doa a quem doer. Quando comecei a escrever aos meus 16 anos usei de dois conceitos para escrever cada palavra que eu publiquei até hoje, compromisso com a verdade e liberdade de expressão.

Copromisso com a verdade, falar sem mentir, e liberdade de expressão, falar o que eu penso, independente se vai agredir você ou não. Notei que algumas pessoas estão sentidas com textos que acham que são para elas, e a única coisa que posso dizer sobre isso , é que eu não ligo. Eu sei que é difícil conviver com as suas implicações, manias e imperfeições, acredite eu também sofro com isso.

Muitos de vocês se julgam melhores que as outras pessoas, por motivos fúteis e infantis, alguns dos meus trabalhos servem para mostrar que vocês não são melhores que ninguém, e isso deixa algumas pessoas putinhas, to morrendo de pena.

Eu mesmo me citei inúmeras vezes em muitos dos meus trabalhos, e fui sincero, encare como drama, chororô, gostando ou não, essa é a minha vida. Olhe da forma como quiser, o que eu faço é entretenimento, você gostando ou não.

Uns pintam o cabelo, usam Nutella ou o próprio corpo, eu apenas escrevo e isso existe bem antes de você me tornar um problema em sua vida.

Não é a primeira vez que falam mal de mim ou do que faço, então eu vou continuar escrevendo, porque tenho que me divertir, e você tem que reclamar de alguma coisa. Uns dão pra metade da cidade, outros são nerds irritantes, eu escrevo o que penso, porque sinceramente, não tenho nada a perder.

Para as pessoas que estão chatiadas por algo que supostamente eu posso ter escrito, tenho algo a lhe dizer: vocês sabem onde eu moro, tem meu número, tá achando ruim vem falar comigo. Mas não venha com argumentos de criança, me barre com algo consistente, caso contrário vou lhe ignorar totalmente, da mesma maneira que me ignoraram a vida toda.

Desejo a todos vocês uma vida longa e feliz, repleta de sucessos e inúmeras conquistas e realizações.