BOLSONARO X HADDAD

BOLSONARO X HADDAD

(Comentário sobre o resultado do primeiro turno das eleições para presidente do Brasil em 2018)

¨07/10/2018 às 21h01

#FicaTemer vira trending topic no Twitter Por Rafael Vazquez | Valor SÃO PAULO - Com um segundo turno definido entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT, os usuários do Twitter reagiram ao resultado com ironia e começam a viralizar a hashtag #FicaTemer.¨

COMENTÁRIO:

Pela primeira vez em quarenta anos de vida participando da política como eleitor, vou votar em branco. Não quero fazer parte dessa catástrofe que nos espera com a eleição de qualquer um dos dois, até porque não é necessário fazer muito esforço matemático para ver que Bolsonaro já está praticamente eleito, mesmo que quase todos os eleitores dos outros candidatos, incluindo os do Ciro, transferissem seus votos para o Haddad, fato quase impossível pela altíssima rejeição ao PT.

Pra mim hoje é um dos dias mais tristes na história desse país. Minha aversão ao PT e seus militantes robotizados aumentou consideravelmente, assim como minha antipatia pessoal pelo Lula, o principal responsável por essa situação, pois não abrindo mão do seu projeto de poder e desprezando o Brasil, criou esse monstro chamado Jair Bolsonaro... monstro que vai engolir e triturar ele e toda essa cambada de imbecilizados petistas, só comparáveis aos ineptos energúmenos que vão eleger o capitão.

Maldito o dia que eu nasci nesse país de povo ignorante, rude, mal educado, hipócrita e subserviente.

Marco Antônio Abreu Florentino