NORDESTE VIVE!

Ele sim...

Sim, ele é o reflexo do que boa parte da sociedade esconde: o lado racista, homofóbico, misógino, fascista, nazista, xenofóbico. E olha quem está ao meu lado, ao meu redor, um monte de "operário" que reverbera discursos como "Mito" "Bandido bom, é bandido morto"... Operários que exalam ódio, mas que no final nadarão no próprio cuspe, comerão das próprias fezes e tomarão no "copo" por ter pedido a volta de uma ditadura. Nem pense que por ser "cidadão de bem" que você sairá ileso dessa "por..." rada de hipocrisia.

Tenho ao meu redor pessoas que querem sangue de índio, de macaco, de puta, de bicha, de NORDESTINO derramado no chão.

Tenho raiva e nojo desse lado oculto dessa sociedade, porém venho me inspirando num tal de Nelson Mandela. O qual teve a oportunidade de "dar o troco" naqueles que o torturaram, mas deixou que seus torturadores sentassem ao seu lado quando ele se tornou o presidente da Africa do Sul.

Clara Lima (Lia)
Enviado por Clara Lima (Lia) em 08/10/2018
Código do texto: T6470507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.