Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DISCURSO DE UM POSSÍVEL CANDIDATO VENCEDOR

Meu nome é Fulano de Tal.
Eu não sou o rosto de Cicrano, como dei a entender, só por uma estratégia errônea de publicidade.
Estou tirando a máscara e me mostrando como sou, sem interferência de nenhum profissional que calculou mal a minha campanha.
Aqui abro o coração e na condição de filiado que sou, peço perdão aos cidadãos brasileiros, pelos erros cometidos no passado pelo meu partido e alguns dos nossos que se desviaram de suas funções, seduzidos pelo aroma da corrupção.
É prova que isto não foi correto, que a Justiça deitou seus braços sobre tudo e alguns estão sentenciados com razão.
Eu não participei de nada, não tenho culpa a não ser de ter me submetido a um processo de campanha que usou de tática duvidosa para conquistar eleitor, pensando em popularidade.
Sei que não sou conhecido de muitos, mas tenho a minha dignidade e sobre ela, é que venho até você eleitor, dizer do meu desvínculo com propaganda e firmar meus compromissos de campanha, colocando o povo em primeiro lugar, acima inclusive do país, que é de vós todos, que clamam para ser ouvidos e estou neste empenho.
Peço perdão por crimes que nunca cometi, em prol do Brasil que precisa de uma política voltada para todos sem distinção.
Onde antes era só o costume impróprio de fazer política de maneira profissional, aqui coloco o meu coração aberto, me dispondo a não compactuar com nada que fuja da seriedade e de nenhuma responsabilidade quanto ao eleitor.

(Direitos Reservados, todo ou em parte.)
Ene Ribeiro
Enviado por Ene Ribeiro em 15/10/2018
Código do texto: T6477001
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Ene Ribeiro
Goiânia - Goiás - Brasil, 57 anos
18186 textos (292219 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/01/20 17:41)
Ene Ribeiro

Site do Escritor