SOBREVIVENTE... não só leitor!

Sou sobrevivente da FOME DE 1970.

Na época, vi crianças, jovens, adultos e idosos morrerem após ingerir alimento, após dias de fome... e horas de sede absoluta.

Gostaria que alguém me refrescasse a memória... o PT foi criado e entrou no poder, quando mesmo?

É que sou velha demais... não sou aposentada, ainda, continuo trabalhando e pra isso não sou considerada velha!

Tenho medo de me aposentar e me matarem pra não pagar minha aposentadoria... dinheiro que tiraram de mim durante anos e anos, com a sigla de INSS.

Quando penso em partidos políticos, sejam quais forem, penso em pessoas...

como penso no motivo do cerco de Troia, e nos crimes cometidos.

No assassinato de Osíris, no Egito.

Na morte premeditada e covarde do Abel Bíblico.

No cerco de Jericó.

Nos inocentes assassinados a mando de Herodes, no tempo de Jesus!

No assassinato de João Batista.

No assassinato de Jesus, por exigência dos "Sumos Sacerdotes".

Penso na perseguição e assassinato dos discípulos desse Jesus!

Penso no incêndio de Roma, pelo amaldiçoado Nero, e na matança dos cristãos, como bode expiatório.

Penso na "santa" Inquisição e no assassinato de milhares de inocentes, não pela Igreja Católica, mas a mando de um maldito assassino, por nome Tomás de Torquemada, que governava o poder eclesiástico da época.

Penso nas amaldiçoadas 1ªs e 2ªs guerras mundiais... são histórias que leio nos livros... mas a Seca de 1970 é vivência, gravada nos meus ossos, nervos, carne, e memória.

Essa história eu vivi.

Eu estava no Olho do Furacão.

Ainda estou no Olho do Furacão, todos os dias lendo, vendo e ouvindo sobre crimes bárbaros, hediondos, em nome das sementes do ódio, da inveja e do preconceito...

Jesus, dizem os evangelistas, falou um dia:

https://evangelhoespirita.wordpress.com/capitulos-1-a-27/cap-8-bem-aventurados-os-puros-de-coracao/escandalos-cortar-a-mao/.

Hoje, temo e tremo por Minhas Filhas, Minhas Netas, Meu Neto e Meu Bisneto.

Temo pelos Meus Familiares, de um modo geral.

Pelos Meus Amigos!

É, como falou a moça... “Não importa quem ganhe ou quem perca. Todos nós perdemos!”

Kyrie Eleison.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 28/10/2018
Reeditado em 22/11/2018
Código do texto: T6488242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.