DIREÇÃO PERIGOSA

Existem situações que não entendemos os porquês!

Mas mesmo assim temos que prosseguir remando, pois a maré não muda o seu curso.

Certos momentos até achamos que Deus não saiba dirigir, na verdade, Ele não nos leva para onde queremos ir, logo, somos nós que não temos a direção de nossa vida.

Tudo isso deixa claro, que nossos planos nem sempre é a de Deus.

Temos que deixar acontecer e aprender a compreender os sentidos.

Tem situações que fazem perder o sentido de si mesmo, mesmo na direção certa, perdemos as indicações de entradas, quando acordamos acabamos na contra mão da via da vida.

Sentimentos sem base é perturbação a alma e entristece a beleza que existem em nós.

A plenitude pode ser alcançada quando existir a lucidez do amor.

Em dia de tempestade, vá para uma área remota, descarregue o que é desnecessário.

Podar a árvore, lança fora o que te traz dor, isso fortalecerá as raízes do coração.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 30/10/2018
Reeditado em 02/11/2018
Código do texto: T6490400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.