Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aos Perdedores:

 Hey perdedores tenho muito o que fazer mesmo, principalmente em defender o país do Comunismo que em toda parte onde alcança o poder, trata logo de libertar, não os trabalhadores, mas a escória da humanidade, o elemento antissocial concentrado nas prisões. E solta estas bestas selvagens no mundo impotente e aterrado que os rodeia. O comunismo converte campos florescentes em sinistros montões de ruínas. O nacional-socialismo transforma um regime de miséria e destruição em um Estado sadio, de próspera vida econômica.

 Estes opositores alegam que sentem pena de mim. Eis que vos digo que ter falta de conhecimento não é sentir pena, é burrice mesmo!!! Leia um livro, mesmo que seja um que demonstre oposição contra aquilo que defendo, obtenha luz e conhecimento; pois defecar no prato dos outros é fácil de mais. A partir do momento em que tiveres o mínimo disso para confrontar-me, serás bem vindo a um debate, até lá não poderei colaborar com teu espectro medíocre de pensamento, que limita-se a considerar qualquer opositor como louco ou vagabundo.
Harry Marson
Enviado por Harry Marson em 04/11/2018
Reeditado em 04/11/2018
Código do texto: T6494050
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Harry Marson
Recife - Pernambuco - Brasil, 31 anos
20 textos (1200 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/18 19:50)
Harry Marson

Site do Escritor