Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Para os fracos e oprimidos

 "Esse texto é pra você, que por alguma razão, se encontra frustrado, aflingido, decepcionado ou arrependido por algo... Esse texto é pra voce!"
(Caso contrário, procure outro texto por gentileza)

Falo pelos que não tem voz...
Somos incríveis, pensamos, falamos e escrevemos. Lemos e aprendemos, raciocinamos e agimos. Já parou pra pensar o quanto você é incrível? Por mais que cometamos erros, nossa imperfeição é o que nos dá essência, de sermos seres humanos. Olhemos para trás, nossas histórias, tudo que passamos e estamos aqui lendo, escrevendo e agindo, por mais que tenhamos agido errado ontem, amanhã é outro dia e poderemos agir certo. Você é grande! Somos grandes! E se não somos felizes hoje, amanhã será um belo dia para sermos.

Que olhemos para o amanhã com um sorriso no rosto ao invés de lágrimas, que nossa força continue sempre maior que nossos tropeços, que nossos braços continuem trabalhando para o bem, que nós, estrelas, brilhemos no céu, o mundo.

Um forte abraço a todos...

Jair de Souza
Enviado por Jair de Souza em 23/11/2018
Código do texto: T6509637
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Autoria de Jair de Souza). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jair de Souza
São Joaquim de Bicas - Minas Gerais - Brasil, 16 anos
21 textos (309 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/18 19:31)
Jair de Souza