Pelos cu(tovelos)

Não, não escrevo; no máximo sou relator de palavras ocultas e impróprias para doutos e poliglotas alfabetizados, mas que ainda não sacaram que os neurotransmissores foram projetados e implantados em suas mentes para pensar de maneira inteligente, empática e altruísta, as quais distribuídas gratuitamente, é minha gentileza para os leitores, prioritariamente, do Recanto.

Agradeço imensamente ao pessoal da Legião, aos criadores do tal Dia da Gentileza e aos assinantes das Leis. Confesso que se não fosse essa trinca de ases utilíssimas que circulam aos quatro cantos do Brasil, eu não teria inspiração para ser o relator do texto. Muito obrigado, gratíssimo!

Por fim, digo que cruzei colinas montando em unicórnio, morri várias vezes, desfraldei insensatezes, consultei o zodíaco, rezei o terço às terças, perdoei e fui perdoado, deitei por terra elefantes pela tromba, enfiei a mão dentro da boca de leões famintos, renasci quando quis, carreguei nas costa a casa como carregam as tartarugas e tatus; mas confesso que não vim de longe para ser submisso aos mandos, as imposições de regras, aos regulamentos politicamente corretos e as proibições das leis dos homens. Leis para mim, somente as leis naturais impostas pela Natureza.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/11/2018
Reeditado em 26/11/2018
Código do texto: T6512420
Classificação de conteúdo: seguro