REDENÇÃO

A redenção não vem para os egoistas, hipócritas e menos ainda para os ambiciosos e que ao invés de buscar conquistar seu espaço, tudo que busca, é tomar o espaço de outros, mostrar que é mehor que outros não te faz melhor, te faz piór aos olhos de quem realmente importa...

Livre harbitrio nos foi dado, por motivos faceis de entender, faceis de absorver, dificeis de administrar.

Porque muitos preferem ser empregados do que ter seu próprio negócio ? Certamente porque só sabem acatar ordens, não regem a própria vida, não tem disciplina e não se deixa disciplinar.

Ser seu mestre no mundo financeiro requer muito mais que uma disciplina, requer forças para ver e ter controle sobre outros, ter aqueles que te ajudam, ter seus colaboradores com qualidade, depende muito mais da sua habilidade de comandar do que de fato saber os serviços que eles prestam a você.

Sempre que me perguntam se sei fazer todas as coisas que estou oferecendo, minha resposta é, tenho uma equipe, essa equipe tem profissionais de quaidade e experiência que suprem tudo aqui que não sei fazer

Falar coisas como essas, costuma ajudar nas negociações, pois aquele que sabe tudo, faz tudo, mostra que não há nada que ele de fato saiba fazer com qualidade.

Por vezes tentei ser focado apenas em captar obras e administra-las, pois colocar a mão deixa falhas, você se torna um colega de trabalho dos seus cooperados, e eles não obedecem ao que está na mesma posição, abedecem aos que está sempre acima, minhas obras onde pensei que o certo seria engolir o orgulho e ajudar, pra economizar contratações diversas, foram as que mais me deixavam sem lucro.

Quando o ciente te ve fazendo serviços que você não combinou e ele te questiona, você nunca pode dizer que é uma cortesia, falhei muito com isso, perdi credibilidade, perdi qualidade, perdi a disciplina dos que estariam aos meus comandos reaizando as tarefas com qualidade e como estava executando junto, tudo que eles faziam, estava sendo feito de qulquer jeito, esperando que os corrigisse, mas como poderia corrigi-los se os contratei pra executar algo que não tenho pratica, na maioria das vezes, se sei os serviços tudo que quero é um ajudante.