Discurso Inflamado em Manhã de Céu Azulado!

Bom dia, enquanto houver o alarido do dia; por que o falso sossego da noite, requer repelente contra os parasitas sugadores de sangue; sexo mecânico e obrigatório em câmaras frias; olhos insones procurando inexistentes estrelas perdidas no teto e paredes do bunker de concreto; não menos, a retomada da batalha entre o paladino exterior que o leitor pensas ser, contra os leões, querubins e fantasmas silenciosos que o atormenta internamente, etc.

Sinta-se uma aranha e teça e aconteça nesse claro, iluminado e manso, porém feroz bom dia, porque a noite é negra, perturbadora e tudo acontece às avessas; até o empobrecimento do mundo, com o sexo irresponsável, fato que aumenta significativamente a pobreza populacional mundial.

Em 2019, faça sexo bruto, viril macho e fêmea, quebra-cama, rude, ordinário, mas não faça sexo subiu/desceu, um em cima outro em baixo, religioso Maria e José, o qual entope o Planeta de criança, sobrecarregando a Natureza além do que ela pode oferecer. Por acaso sabes o que significa e exercita as palavras resiliência e sustentabilidade; ou é mais um que tudo sabe em teoria e nada produz, nada faz de prático que dê resultado substancial e coletivo?

Sexo e criança são coisas e atos distintos e quem faz sexo, certamente não faz criança. Chega de pobreza no mundo! Não seja escravo de seus atos e desejos; algoz de seu bolso.

Frios, ávidos pelo poder e às vezes, oportunistas, porque a eles são dadas as oportunidades através do voto, Chico Galinheiro, Temer, Dilma, Lula, FHC, Raimundo Nonato, Tiburcio do boteco, palhaço Tiririca e os outros poucos que usufruem das benesses do Poder, não tem nada a ver com suas investidas impensadas, e nem querem saber em quem dói; ao contrário, se beneficiam com a produção em massa de pobreza. Aliás, em nome da liberdade individual e evolução justa e igualitária coletiva, essa classe de reis aprisionam os acomodados e acorrentam os cegos de percepçao.

Extrapolando os limites da verdade, seguindo cabisbaixo, personalizado e padronizado os moldes de vossa sociedade, fazeis papel de lombriga alienada. Seja inteligente de olhos vivos e pare de dar voz aos que falam por você em seus discursos, sabendo que és apenas mais um, em meio à multidão de tolos e estranhos.

Em resumo, gregariamente, o meu bom dia depende diretamente da aplicação inveterada de seu bom dia; e vice-versa. Reflita e exercite-o. Caso contrário, continuarás rachando o crânio contra as fortalezas de concreto e praguejando os santos, o poder, o patrão, a miséria salarial, Deus e o diabo. Você, sim o senhor, escolheu de bom grado o sistema capitalista democrático; portanto, ratifico: ninguém, mas ninguém deve ser responsabilizado por suas obscenidades, falta de inteligência, esparrame da pobreza e cegueira absoluta. Assuma-se e provavelmente, deixará de ser carneirinho de presépio!

Para que eu não o qualifique como mais um simples otário subordinado ao rei, mostre que tem o dom de pensar o caos, mudar de posição e sentido, radicalizar as mesmices, banalizar conceitos, alterar posturas, virar a mesa de perna para o ar, trocar o baralho de cartas marcadas. No mais: te manca, antes que a corrupção sistêmica e continuada do sistema humano te espanca.

Antes que o peso de minhas palavras recaia sobre mim: fim do rito, fim do discurso, fim do escrito.

Feito cágado, espécie animal que carrega nas costas o casco e enfiando a cabeça dentro dele, esconde-se do predador, já estou de partida, com um pé na estrada. E por favor, tenha-me como amigo e no final de 2019, poupe-me de reescrever tudo que lestes.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 30/12/2018
Reeditado em 02/01/2019
Código do texto: T6538697
Classificação de conteúdo: seguro