Feliz 2019

Oi gente! Feliz 2019

Eu sei que faz um tempinho que eu não venho aqui, me falta inspiração e eu gosto de escrever com vontade.

Hoje essa inspiração veio e me deu vontade de vir aqui,

Eu vim aqui primeiramente lhe desejar o melhor ano da sua vida, que os mais lindos sonhos se realizem, que o amor prevaleça em seu lar e que a paz venha inundar o seu coração.

Eu não quero desejar um ano novo apenas no dia de hoje, mas nos 365 dias desse 2019.

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de ser o bem, fazer o bem e sentir o bem.

O mundo carece de amor, e que venhamos a espalhar esse amor por todos os cantos.

Que o amor seja estendido aos mais fracos, deprimidos, doentes e cativos, aquele seu amigo que está atravessando uma fase difícil, ao seu pai que está com estresse acumulado, a sua mãe que lhe parece histérica, mas que é sua maneira de gritar por socorro ou quem sabe um pouco de atenção por sua parte.

Seja mais gentil com as pessoas, seja mais tolerante, seja mais compreensivo com aquele com quem discorda tanto.

Encontre sem desinteresse.

Abrace com força.

Beije com desejo.

Sorria sem motivo.

Viva cada instante e quando não puder mais, volte.

Volte e se reinicie sempre que necessário, mas não pare.

Talvez mesmo sendo um ano novo ainda está carregando peso sobre seus ombros do ano que se findou, deixe essa carga para trás, não vale a pena carregar aquilo que já não é necessário.

Por fim, só um ultimo pedido: - Não fira o teu próximo, porque dói em nós quando percebemos que o malfeitor sou eu mesmo.

- Com amor Ana

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 01/01/2019
Reeditado em 01/01/2019
Código do texto: T6540410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.