Analisando os autos de Lilian Vargas, vejo que de uns tempos pra cá, não tenho tido ímpeto ou ânimo pra escrever sobre temas políticos, sociais ou que demandam maior reflexão para um abordagem mais interativa, realista e abragente do tema. Quer seja pelo tempo de turbulências em que se travam batalhas egoicas através das redes sociais , usando e abusando de máscaras e pseudônimos sem fim para denegrir a outrem que pense ou agem de maneira diferente da requerida pelo dito leitor, ávido por semear discórdia, gerar ódio e fomentar o repúdio a tais fatos e personagens do nosso cotidiano; quer seja pela falta de tempo e muitas outras demandas que me tomam este exiguo tempo.

Aqui, leio os escritores que disseminam e são formadores de opinião e, quando muito deixo minha opnião, compartilho e registro minha adesão ao enfoque proposto. Estou numa fase muito mais poética e por isso, os escritos neste estilo, a saber, a poesia tem me feito muito bem, embora com certas dificuldades, consigo expressar de forma simples e harmônica meu querer, anseios e frustrações.

Ainda que eu queira expressar minha vontade e minha opinião, ainda me falta certa reflexão para abordar temas polêmicos e um tanto espinhosos, em artigos ou discursos bem diretivos. No mais, ainda absorvendo a tensão que paira no ar, mesmo em tempos de aparente calmaria, vou em inteirando dos assuntos e me proponho a escrever assim que tiver mais embasada e assertiva sobre o enredo ,e claro mais disponibilidade, pois é o que me mais me faz falta no momento.

A quem lê meus escritos,  meu muito obrigada!






https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com/
 
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 19/01/2019
Reeditado em 13/03/2019
Código do texto: T6554763
Classificação de conteúdo: seguro