Escrever não é tão difícil quanto parece

Algumas pessoas descrevem o ato de escrever como algo transcendental, eu no entanto, prefiro uma descrição mais simples e detalhada.

Escrever para mim e como uma chuva infinita sobre uma casa, nesta casa esxite uma goteira das que são as plavaras, nessa casa há diversos baldes como o da carta, o da poesia, o análise de e esse que está em uso agora e o do discurso, logo após encherem, ou durante esse processo, toda essa água e filtrada para que possa suprir a cede de diversas pessoas que não conheço, foi assim que percebi que não só o ato de encher os baldes como o ato de matar a sede do próximo são prazerosa pois provoca atitudes altruístas.

Eu sei que muita gente possui a vontade de escrever tudo que sente, e outros ao ver tal descrição, agora estão motivados mas são bloqueados pelos pensamentos: "ah, e difícil!", "Eu não sei falar sobre sentimentos"...

Pois bem, difícil, não é!

Façamos o seguinte, pegar agora qualquer coisa que sirava par escrever, começamos com a onomatopeia de chuva, se preferirem podem se inspirar em:

chuá,

Lá vem a chuva caído de vagar,

Chuva de palavras que não para de pingar,

Pinga um amor aqui,

pinga uma paixão acolá

Chuá,

pode cair, chuva

Só não leva oq há de bom,

Pois aqui tem que ficar.