COMO TORNAR SUA AULA UM SUCESSO?

PREPARE-SE BEM, AME O QUE VOCÊ FAZ, TENHA MENTALMENTE TODO O SEU PLANO PRESTES A SER EXECUTADO, SAIBA EXATAMENTE A SEQUENCIA DE ASSUNTOS COM ANTECEDÊNCIA, USE O ELEMENTO SURPRESA, FALE COM ENTUSIASMO, SEJA PACIENTE, DEMONSTRE ALEGRIA, SE ALGO FUGIR DO ESPERADO TENTE FICAR CALMO, FALAR MANSO E PAUSADAMENTE PODE TRANSPARECER QUE VOCÊ TEM TUDO SOB CONTROLE, SEJA APAIXONADO PELO QUE FAZ, AME SEU ALUNO, ESTEJA ATENTO AO QUE ELE PRECISA PARA APRENDER, QUEIRA QUE ELE APRENDA, FACILITE, ILUSTRE, CONVERSE, FAÇA-O VISUALIZAR, SEJA AMIGO, SORRIA ENQUANTO FALA, MAS TENHA EQUILIBRIO ALGUMAS TURMAS SÃO DIFERENTES E SE FOR AMISTOSO TENTARÃO TESTAR VOCÊ, NÃO SE IRRITE, CONDUZA TUDO COM CARINHO E RESPEITO, DEIXE-OS PARTICIPAR DA AULA, SE POSSIVEL APENAS MOSTRE COMO E OBSERVE COMO ELES MESMOS CONDUZEM, INTERFIRA SEMPRE QUE HOUVER NECESSIDADE, ESTEJA ATENTO AS OPORTUNIDADES PARA INSERIR O NOVO, SEJA EMPOLGANTE E EMPOLGADO, CONSTRUAM O CONHECIMENTO JUNTOS, RIAM DOS ERROS, ESTIMULE-OS, DESAFIE-OS, PEÇA QUE CONTEM A OUTROS SOBRE O QUE ESTÃO APRENDENDO, DEIXE ACONTECER!

SE FOR SUAVE, CONCLUIRÁ QUE UMA AULA BEM CONDUZIDA É UM REFRIGÉRIO PARA AMBOS OS LADOS!

SUCESSO!

Rhaychel Rhodrigues
Enviado por Rhaychel Rhodrigues em 30/01/2019
Código do texto: T6562701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.