MARX, O “POP STAR” DAS UNIVERSIDADES
 
A infiltração marxista nas universidades ocidentais e o extremismo no domínio da esquerda no meio acadêmico são fatos notórios, que dispensam maiores comentários. Nos EUA não é diferente, haja vista a destruição de estátuas, o banimento de Shakespeare do currículo acadêmico, a guerra sem fim entre brancos e negros e as incitações raciais e de gênero. No passado, cursar uma universidade, tanto no Brasil como nos EUA, era um benefício óbvio, mas agora apresenta uma série de dificuldades para justificar o custo-benefício. Para explicar essa situação um tanto paradoxal é preciso observar que de um lado nós temos uma multidão de agitadores, jovens drogados, loucos de todo tipo, e de outro lado nós temos uma elite multibilionária que os controla. Isso é uma constante na história da humanidade, ou seja, os poderes mais altos se aliando aos renegados para controlar tudo que está entre eles, que é justamente a maioria. Esse é um plano muito inteligente, de uma sutileza sem igual, e muito difícil de impedir. É isso que está acontecendo na América, pois pode-se observar que George Soros, Zuckerberg e Bill Gates, de uma forma sutil, estão orientando e comandado esses anarquistas nas universidades. Diante desse cenário, o povo está sendo esmagado por essa dupla pressão. Esse é o mesmo método do movimento comunista, porém com outro conteúdo simbólico, pois não se trata mais de insatisfação econômica, mas de insatisfação sexual, social, psicológica, entre outras insatisfações, mas o esquema é o mesmo: pressão por cima e por baixo. Esse duplipensar frustrante da esquerda ou hipocrisia, se você preferir assim, onde eles usam a liberdade de expressão para expressar as suas próprias teorias, mas quando surge alguém para criticá-las, a liberdade de expressão é extinta! Eles entendem o valor da liberdade de expressão somente para o lado deles. A intolerância e o ódio contra pontos de vistas divergentes contra os quais eles não conseguem argumentar, com base em termos racionais ou empíricos, está se tornando um cenário definitivo em universidades ocidentais no momento atual!
 
Imagem: Google 
Osmar Ruiz Júnior
Enviado por Osmar Ruiz Júnior em 31/01/2019
Reeditado em 01/02/2019
Código do texto: T6564258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.