É só dar poder para um homem e veras quem ele é.

A população precisa conhecer o que é uma verdadeira democracia, se unir e lutar por seus direitos.

O PODER EMANA DO POVO, MAS SE O POVO NÃO EXIGIR SEUS DIREITOS, OS CORRUPTOS OS ROUBAM E OS TRANSFORMAM EM MORDOMAIS PARA ELES.

Para quem não sabe, em uma VERDADEIRA democracia, deve prevalecer a vontade e o direito da maioria!

Segundo a constituição, que é o pilar de sustentação de todas as leis que regem a justiça em uma sociedade, todo cidadão deve ter os mesmos direitos perante a lei e a justiça.

E político não pode estar acima da lei e da justiça.

Portanto, todos os políticos que votaram a favor de leis injustas, para somente eles se beneficiarem e escravizar a população, e todos que tiram vantagens destas leis injustas, estão cometendo crime de lesa pátria e crime contra a economia popular.

AO INVÉS DE OBRIGAR O LULA, A DILMA E TODOS OS CORRUPTOS INCLUSIVE DA FAMÍLIA DELE, DEVOLVER OS VALORES ROUBADOS, BOLSONARO ESTA SACRIFICANDO OS TRABALHADORES E OS OBRIGANDO PAGAR DIVIDAS QUE OS POLÍTICOS ALIADOS, INTEGRANTES DA QUADRILHA DO CRIME POLITICO ORGANIZADO FIZERAM.

TRABALHADOR NÃO FEZ DIVIDAS NA PREVIDÊNCIA E NEM EM EMPRESAS PÚBLICAS.

SE EXISTEM DIVIDAS QUEM TEM QUE PAGAR SÃO OS CORRUPTOS, AS EMPRESAS E OS BANCOS CALOTEIROS QUE BANCAM CAMPANHA POLITICA.

E QUEM ESTA FALINDO A PREVIDÊNCIA, SÃO OS POLÍTICOS, QUE NÃO PAGAM INSS, MAS SE APOSENTAM A CADA OITO ANOS,

NÃO É JUSTO OS POLÍTICOS QUE NÃO PAGAM INSS, TEREM VARIAS APOSENTADORIAS, EXERCEREM VÁRIOS CARGOS AO MESMO TEMPO, TEREM DÉCIMO TERCEIRO, DÉCIMO QUARTO E DÉCIMO QUINTO, TEREM CARTÃO CORPORATIVO PARA GASTAR A VONTADE, TEREM VERBAS SEM LIMITES PARA TRATAMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO, PARA ELES E SEUS DEPENDENTES ATÉ A IDADE DE TRINTA E DOIS ANOS.

E NÃO É JUSTO OS TRABALHADORES QUE PAGAM INSS E SEUS DESCENDENTES, CONTINUAREM JOGADOS NAS FILHAS DOS SUS E NOS CORREDORES DE HOSPITAIS POR FALTA DE ATENDIMENTO.

E CAIXA DOIS É CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR SIM SERGIO MOURO, POIS AS EMPRESAS E BANCOS QUE COLABORAM COM CAIXA DOIS, SUPERFATURAM DE CONLUIO COM OS POLÍTICOS PARA REAVER OS VALORES INVESTIDOS EM CAMPANHA!

Ditado antigo, mas certeiro, de poder para um homem e veras quem é ele.