O poder do sim eu posso usar e abusar das forças do universo que vem de Deus

Hoje vi dois videos incríveis, um com a força do amor ao próximo, amor de pai, amor de filho e amor de esposa, amor que fez um senhor com uma doença degenerativa multiplicar em 10 vezes seu tempo de vida, tempo dado pelos médicos que seriam de 90 dias, mas o amor fez esse tempo ser mais de 1000 dias.

Tudo fruto da mesma força, o amor, a determinação, dar e receber, receber e agradecer

Sabemos que temos esse poder, mas porque não nos esforçamos pra te-lo ao nosso alcance, porque não nos esforçamos em fazer o melhor, sermos melhores ?

O mundo está em colapso, ver o jornal lhe da pesadelos, ver as noticias te deixa aterrorizado, todo dia se fala de pessoas sendo mortas pela natureza se revoltando com o monte de porcaria que fazemos com ela, a natureza humana, a fúria, está cada vez mais assustadora, homem ataca mulher com tanto ódio que a morde pra arrancar pedaços, nosso planeta está sendo destruído.

Somos tão capazes de sermos melhores pra nós, sermos melhores para outros, melhores para os próximos, porque não podemos ser ?

Nossa vida não pode ser considerada insignificante, somos causadores mesmo não agindo, mesmo não fazendo nada, somos causadores, precisamos agir pra sermos melhores, precisamos agir com bom senso, senso de preservação, de amor próprio de amor ao próximo, não adianta ver coisas ruins acontecendo e apenas reclamar, faça o que estiver ao seu alcance pra que essas coisas não aconteçam, pra que isso mude, para que as próximas gerações não sofram, somos muito mais que pensamos, não somos seres insignificantes, nossa evolução é consequência de nossas dores, nossa evolução é consequência de nosso sofrimento, nossa evolução, toda evolução vem da destruição, vem da dor, vem de cada erro, mas estes erros estão passando do limite, não haverá evolução se não existir o que evoluir.

Nossa vida é curta, mas temos que nos preocupar neste curto período em deixar mensagens de manter nossa humanidade, do que é bom, do que é certo, do que tem que ser feito pra manter o racional do bem em alerta, tudo que for contrário ao bem, é irracional, é improdutivo, é mau, é ruim.

Nossa existência consiste em sermos o melhor de nós dar o melhor de nós gerar vida, ajudar outras vidas, prover alimento, cultivar o alimento, alimentar , nos alimentar, criar formas melhores para que todos possam se alimentar, se manter se sustentar.

Somos tão capazes, tão suficientes, autossuficientes, somos fortes, somos melhores que todos os menos melhores, pois não existem piores, existem apenas os melhores e os que ainda não são.

Nossa força está na nossa determinação, na consciência, na história, nossa evolução depende dessa dor que sentimos a cada tragédia, nossa evolução depende de raciocinarmos com tudo que vemos com tudo que ouvimos e com aquilo que sentimos com tudo que absorvemos.

por mais abalados que nos sintamos, mais fracos, mais fragilizados, temos que lutar contra, temos que nos fortalecer, não podemos nos abalar, nos sentir abalados ao ponto de cair, fraquejar, sejamos fortes, busquemos o que podemos fazer de melhor, fazer o que for de melhor, não somos seres insignificantes, somos muitos, cada um tem uma força que é sem medidas, é divina

Deus nos deu o livre arbítrio, então escolhamos ser fortes, felizes e escolhamos evoluir.

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 01/03/2019
Reeditado em 01/03/2019
Código do texto: T6587111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.