A Mulher Real

A priori cabe destacar qye a verdadeira milher não é aquela que participa do Big Brother e, nem aquela na qyal estampa as capas de tevistas.

A mulher real é aquela que acorda de madrugada para preparar o café para os filhos e maridos.

Posteriormente faz despertar as crianças. Serve o lancbe quentinho e carrega a turma para a escola.

E, para ajufar na renda familiar, trabalha o dia rodo. Ao final do expediente, busca os filhos na escola. Vai passear com os cachorros.

Em seguida dá jum brilho na casa. Deixando-a perfumada. Propicia atenção a familha. E ainda tem tempo para fazer caricias com o seu amado.

A jornada é tripla. Ela nâo deixa de servir o jantar. Faz a xomida que agrada a todos. E essa jotnada é tripla.

A mulher que representa a população nao é artista, nem ganha milhoes. É a sidadã simples que anda de ônibus. Ganha salátio minimo. Grequenta divessos supermercadp, em busca do preço mais baraato.

A mulher verdaldeira é anônima. E nâo representa as artistas de TV

Feliz dia internaciinal da mulher para qluem vive nko mundo real e swm fantasias. Essas são de verdade grandes querreiras. Cidadãs que não recebem medalhas nem trofeus.

Paula Fávaro Abreu
Enviado por Paula Fávaro Abreu em 07/03/2019
Código do texto: T6591540
Classificação de conteúdo: seguro