A inversão da Lei natural da vida

Quando eu nasci há 52 anos atrás, eu não imaginava presenciar tantas coisas horríveis e pavorosas. Se nós não estivermos vivendo o Fim dos tempos profetizado por Jesus no Sermão Escatológico, sinceramente eu já não sei o que é que está acontecendo. Existe uma Lei que assim estabelece.: "_ Os pais morrem antes dos filhos, pois é para o mundo que os pais devem criá-los e prepará-los." Esta é a Lei natural da vida. Talvez seja esta a explicação para o fato segundo o qual, a maioria da População Brasileira está envelhecendo. Os mais velhos estão vivendo mais e os mais jovens estão vivendo menos. Estamos vivendo tempos tenebrosos, nos quais o homem parece estar cada vez mais longe de Deus Pai Eterno. Tempos em que o bem parece estar diminuindo e o mal parece estar aumentando. Vejam o que fez a "Escola de Samba Gaviões da fiel, no Carnaval do Rio de Janeiro ! As imagens nos disseram tudo, por isto as palavras me são desnecessárias. Será o início do reinado do Anti-Cristo ? Sinceramente eu não sei. Mas que o negócio está feio... Ah ! Com certeza está !!! Vamos nos amar mais ! Mais amor, mais respeito, mais tolerância e zero ódio ! Vamos proteger e amar mais aos nossos filhos ! Vamos proteger mais às nossas crianças, pré adolescentes, adolescentes e jovens ! Vamos proteger mais ao FUTURO DO BRASIL ! Está e continuará sendo muito difícil, mas vamos procurar fazer com que Deus esteja mais presente a cada dia em nossas vidas, em nossas Famílias, em nossas cidades e em nosso querido País ! Um abraço fraterno e as minhas sinceras condolências às Famílias das vítimas da Tragédia em Suzano é à toda a População da cidade situada na Região Metropolitana de São Paulo !