Priorado de Sião (Filme)

Tendo em vísta os estudos fantasiosos,baseados em lendas urbanas sobre a Ordem Tradição de nome Priorado de Sião,logicamente que um dos únicos movimentos sobre este nome,qual não interfere na pesquisa séria sobre o assunto é o de "Antúnez",pois que além do mais,possue a "carta na manga"de não lucrar nada com tal divulgação de estudos baseados em registros válidos,quais não são com pessoas emocionalmente envolvídas com fanatismos místicos religiosos,ou batalha por poder,regalias,ou caprichos egóicos.

Além do mais tal ativismo competente,afirma vêemente que o único órgão com o patamar de dominar e controlar o mundo é a O.N.U. e não seitas místicas e ordens secretas,fechadas ou cavalheirescas.

O Estudo e Pesquisa sensata,sobre as Escrituras tidas como Sagradas,à Luz da Arqueologia,sem emotividade religiosa.

No ensaio de Roteiro,inúmeros Líderes de Seitas Fechadas,e Sociedades Místicas Secretas,tentam desmerecer,constantemente,e perseguir,com boicote,em diversos setores,"Marius",que tenta com base sensata,demonstrar,como reformulou a Tradição Priorado de Sião,com argumentos,Didáticos,fazendo os charlatães do setor,se verem no risco,de deixarem de lucrar com mentiras,fabulosas,às custas da desinformação popular.

Demonstrando toda a Arrogância,Prepotência,Esnobismo,e Egolatria,quais membros e líderes,destas seitas fechadas e Tóxicas.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 25/03/2019
Reeditado em 05/06/2023
Código do texto: T6607200
Classificação de conteúdo: seguro