A razões da loucura

Ninguém pode ser considerado louco dentro de suas próprias razões.

A vida tem suas regras, mas não podemos se esquecer que essas regras são elaboradas justamente para colocar ordem naquilo que parece estar irregular com aquilo que foi estabelecido como certo e vigente. Também sabemos que a vida está em constante evolução e para acompanharmos o seu ritmo precisamos reciclar essas regras que nos foram impostas, para que só assim nossas vidas possam se desenvolver de maneira saudável. Desse modo tudo aquilo que em determinado momento não era aceito como algo razoável, pode se converter em fatos que estão em pleno acordo com a realidade que está sendo vivida. Outro fato que é relevante no julgamento de algo que é apresentado como fora da normalidade, pode ser constatado com a veracidade dos acontecimentos que foram determinantes para que tudo tivesse esse fim, ou seja, quem não sabe os reais motivos que ocasionaram tal fato não podem opinar sobre a sua legitimidade. Não estou querendo colocar nenhuma regra como absurda ou imoral, mas em minha opinião: só aquele que está vivendo determinada situação é quem pode dizer e julgar porque está fazendo isso.

gilbertodetoledo
Enviado por gilbertodetoledo em 17/04/2019
Reeditado em 17/04/2019
Código do texto: T6625869
Classificação de conteúdo: seguro