Inhuman

Uma Sociedade Altamente tecnológica será o futuro de nossa sociedade? Ou alguma revolução anti tecnológica, ou um pensamento de equilíbrio do Natural & Tecnológico?

O marco da Alta tecnologia Artificial será antes o armazenamento de séculos Humanos, e da relação de nossa raça com o mundo ( interno/emocional e externo/físico ). A Racionalidade é um recurso usado ainda em Tecnologia biológica, em nossos Corpos de carne, músculos, órgãos e etc; o objetivo da Racionalidade é a etapa final do que chamam de Além do Homo, O Saber além do que se Sabe. A primeira etapa de nossa espécie foi o saber, a segunda foi saber que sabia sobre algo, e por fim o saber sobre algo. Esse Saber estará refletido na Alta Tecnologia de Inteligência Artificial, o ápice da nossa futura sociedade. A Inteligência Biológica estará espelhada na I.A, mas diferente do que vemos nos filmes, essa seria a I.A.2.0 ou o que preferi denominar como H.I.A ( Alta Inteligência Artificial ). Como estamos sempre copiando o Natural, o artificial significaria o constructo da Realidade Primeira. A H.I.A será Alta Inteligência por quê? Assim como chegaremos no outro lado do limiar do Homo Sapiens Sapiens, a I.A acompanhando "nossa evolução biológica, genética", também estará em um outro patamar de espelhamento humano tecnológico, uma I.A 2.0; contendo todo o conhecimento, toda experiência humana já registrada, e com isso a emoção, e até "espiritualidade" ( a falsa espiritualidade, o termo egoísta para se denominar diferente do que se é, muitas vezes superior ao seu amiguinho Humano ). Nossa evolução tecnológica chegará a uma identificação entre Biológico e Tecnológico tão forte, que o próximo passo seria um Humano Artificial, não só Inteligência/mente/cognição.

- Aleph Dalet Bet

Allan Martinus
Enviado por Allan Martinus em 29/05/2019
Código do texto: T6659911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.