PELA DEMOCRASIA DO NOSSO PAÍS

PELA DEMOCRASIA DO NOSSO PAÍS

Eu quero com muito respeito e honestidade falar algumas palavras que acho que poderia salvar o povo da miséria e comunismo contido nesse país que em prosa poderíamos ate sermos mais claros porque eu falo de democracia que por poucos estão fraudando a verdade sobre certos fundamentos que poderíamos ate mudar uma historia ou talvez o mundo que se acha invulnerável sobre grandes reformas trabalhistas que estão fazendo o povo desacreditar sobre a grande mudança que deveria ser estabelecida entre pobres e ricos que se travam inconscientemente nessa solidez em quanto o país esta passando por uma crise e deveria mudar e seguir as normas necessariamente compridas para se ter uma ideia que o povo precisa de apoio e não de farsas que poderemos bem dizer que o mundo mudara melhor sobre uma reforma construtiva e educacional que muitas gentes precisam saber para passar para seus filhos e pessoas amigas que não existe politicas sem a verdadeira justiça da verdade que simplesmente chamamos de republica e reconstituição nacional e sim poderemos mudar o mundo que amanhã nos agradeceram pelo respeito que foi cumprido sobre uma verdadeira ditadura que não pode nunca faltar para se haver democracia em nosso país.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 06/07/2019
Código do texto: T6689614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.