EM RELAÇÃO COM A RELATIVIDADE DA VIDA

EM RELAÇÃO COM A RELATIVIDADE DA VIDA

Senhoras e senhores eu quero lhe falar sobre uma convicção que em minhas relatividades sobre a vida eu inesquecivelmente juntei uma classe de ideias para falar sobre uma relação que teoricamente possamos dizer que na vida tudo esta contido por uma relação de uma natureza que por sua classe nos predomina sobre um passo de viver e ser feliz e que a vida é simplesmente controlada por uma esfera que cientificamente chamamos de quito prazer que em sua essência não a desigualdades alguma sobre o quinto sentido que se revela sobre o sétimo sentido que botamos esta maquina pra gerar mais eficiência sobre as nossas vidas que classificada mente poderemos encontrar a verdadeira explicação de viver e ser feliz como a imortalidade da carne que possa nos dizer o quanto estamos relacionados sobre toda natureza em que a vida é continua e possamos tudo nela quando se aja mesmo alfo superior a morte.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 06/07/2019
Código do texto: T6689655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.