DESAJUSTE SOCIAL...

E se está se vivendo um horrendo desajuste social torpe e arredio e não se quer de que aconteça o que acontecer não se queira, pois assim sendo não se tem de como se viver dignamente de acordo análises feitas pelos institutos do governo...

E é, sempre, um tal de ''TOMA-LÁ--DÁ CÁ'' danado entre os membros governantes, esses, não estão nem aí com os anseios de seus eleitores, e fazem e desfazem, em mandos e desmandos de prós a sim mesmos e contras aos que os elegeram...

E é sempre assim mesmo, mas não tem nada não, numa hora dessas pode ser

que hajam tentativas de se melhorar as coisas ao gosto do povo, que vem tentando mudar e já se obteve troca de políticos no comando do país por várias vezes, mas, o povo, sem querer acaba errando e, o seu erro lhe é fatal, e quando acerta, não querem que o que o povo elegeu de fato exerça o seu direito de governar...

E se pede de que sempre se lembre do Deus que nos rege, pois somente ele pode agir contra as forças indevidas interferindo nos regimes de governo das nações mundo afora pelos continentes e mares...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 15/07/2019
Reeditado em 15/07/2019
Código do texto: T6696484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.