Para quem gosta de tirar fotos mostrando a lingua, fica a dica:
Tudo tem um simbolismo e, portanto um significado.
As pessoas costumam não ver nada de mais nas coisas. Aí eu digo: É exatamente pelo fato de não ver, que não enxerga. As pessoas precisam entender que muitas coisas que são aplicadas hoje, já existem há muito tempo, pelo menos há milhares e talvez milhões de anos. Algumas modinhas que achamos que é recente, na verdade já existia há muito e muito tempo, e tudo tinha um significado oculto.
Um simples bater de mão com mão, um aplauso, um acender de vela, um assopro de vela, um gesto com as mãos, um sinal com as mãos, e também mostrar a língua, enfim, tudo tem um simbolismo oculto e um significado.

O povo erra por falta de conhecimento!!!
O ato de postar fotos mostrando a língua além de ser falta de educação é uma forma de adorar uma entidade do hinduísmo chamada Kali.
É representada como uma mulher exuberante, de pele escura, que traz um colar de crânios em volta do pescoço e uma saia de braços decepados.

Infelizmente por falta de conhecimento biblico e cultural muitas pessoas passam a adorar demonios, já que vivem embasados em modismo do momento.

Fica aí essa simples dica sobre essa prática pagã, ninguém é obrigado a crer, ou fazer nada nessa vida, inclusive de dar créditos ao que estou lhes dizendo e mostrando, mas uma coisa é certa: nesse século informatizado que vivemos só é enganado e preso pelas maldições e costumes satânicos os insensatos que preferem ter orgulho da sua estupidez, porém, os humildes e ensináveis vencem a si mesmo, o inferno e o mundo todo.
Link: Lingua no meu diário online
Elisabete R💋drigues

 
Elisabete Rodrigues
Enviado por Elisabete Rodrigues em 16/09/2019
Reeditado em 24/07/2020
Código do texto: T6746511
Classificação de conteúdo: seguro