Caos generalizado

Caos generalizado!

Vemos uma apatia total de nossa justiça (?).

Vivemos sob o jugo do medo;

Vemos a falta de e da educação; a má índole, construída pela falta de valores,amor, respeito e limites; o enaltecimento da pseudo esperteza e zero inteligência. E, SIM: da inegável, e dolorosa, como um corte na alma, falta de justiça social.

Não temos educação como base. Não temos um país justo para todos. Não temos oportunidades distribuídas de forma igual. Tudo é muito desigual.

Não temos segurança que nos acuda, mas temos lados que se gladiam, e se atacam com verdadeiro sangue nos olhos.Dos dois lados, e por todos os lados.

Não temos empatia.O ser humano, do sul e do norte, não tem nem mais valor.Virou uma zona! A segregação é notória.

O ódio só ganha mais espaço e força.Não se vê solução. Tampouco um final feliz.

Todos estão racionais e frios demais, dona Priscilla. É isso aí:a humanidade, a passos largos, está cada dia mais desumana!

Pripaulista
Enviado por Pripaulista em 22/09/2019
Código do texto: T6751097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.