Um pouco de Admirável Mundo Funesto.

Monstros bizarros, demônios feiosos, lobisomens que precisam cortar as unhas, vampiros que precisam ir no dentista, bruxas com CC e mais um monte de etc maligno. Fala sério! A que ponto o obscurantismo chegou! O caos e a destruição reinou, e agora, a única opção que resta para todos nós é lutar. Lutar em nome da Terra! Em nome de nossos filhos... de nossa família e amigos. Lutar em nome dos animais e da natureza. Lutar pelas pessoas que são incapazes de nos ajudar e de se proteger das forças maléficas, e também por aqueles que ainda não nasceram. Lutar por um futuro! Por tudo aquilo que amamos. E não devemos nos esquecer daqueles que foram mortos no decorrer das sagas sombrias. Eles estão conosco, sempre! Para nós, sobreviventes, agora estamos aqui, na última batalha. Lutem com tudo, com fervor, com ardor, com fúria e vingança! Usem suas forças, suas espertezas, suas sagacidades! Usem suas tecnologias, seus exércitos, suas gangues, suas patrulhas, seus bandos; usem suas espadas e flechas, e todo o tipo de armamento que tiverem. Usem seus poderes, suas habilidades, suas ilusões, suas mágicas... usem tudo que for a favor do nosso lado, pois essa é a nossa luta. A luta da humanidade que entrará para a história. A luta que unificou todo um planeta! A luta de nossas vidas. Esqueçam crenças e ideologias. Hoje somos um todo, lutando por uma única causa: a salvação de nosso planeta, a nossa casa! O resultado é incerto e desconhecido, mas independente dele, lutaremos para que o sol venha a raiar novamente na próxima manhã. E se sairmos derrotados, vamos morrer lutando. Não vamos nos ajoelhar para nenhuma força maligna. Vamos morrer de forma honrada. Mas hoje lutaremos contra tudo o que sair daquele maldito portal, e se necessário, até que o último respingo de nossas vidas se apague! Não lutaremos por nós, mas sim por todos aqueles que amamos! E se o destino querer como resultado desta batalha uma noite eterna de trevas, que seja. Lutaremos até mesmo... contra o próprio destino!!!

Lord Fúnebre, de Admirável Mundo Funesto, discursando no Congresso Mundial das Nações Estatísticas e Geográfica.

Escritor de fundo de quintal
Enviado por Escritor de fundo de quintal em 25/09/2019
Código do texto: T6753746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.