Deus é nossa fortaleza!

Quando Deus renova nossas forças, voamos alto como as águias.

Quando confiamos no Senhor e esperamos por Sua justiça, Ele faz tudo por nós.

Quando entregamos nosso caminho ao Pai, sabendo que Dele é toda a honra e toda a glória, experimentamos o agir de Seu poder em nossa vida.

A alegria do Senhor é a força que nos inspira a prosseguir, confiantes no amor, na misericórdia e na benevolência Daquele que nunca nos abandona.

A nossa vida é um presente, uma experiência na qual temos a oportunidade de descobrir o quanto Deus nos ama e deseja a nossa felicidade. Mas não uma felicidade passageira, ou uma simples empolgação. Ele nos oferece a plenitude de uma vida abundante de amor, compaixão, fortaleza, temperança, benignidade e muitos outros reflexos de Sua presença em nossa vida.

Quando minha angústia me fez sucumbir, quando a sensação de vazio e de impotência me enfraqueceu, o Senhor veio em meu auxílio, mostrando que Sua destra fiel é o que me sustenta. O Senhor firmou meus pés, tomou-me pela mão e renovou minha fé.

Quando Jesus está no barco de nossa vida, a tempestade não nos abala. Ele acalma as ondas, cessa a tempestade, nos faz andar sobre as águas e faz com que a rede de pescar volte repleta de peixes, de modo que nada faltará para quem sabe que Jesus é o Bom Pastor, O Príncipe da Paz, O Caminho, A Verdade, A Vida.

A você que está lendo, desejo que o Senhor abençoe sua vida e cumpra os propósitos Dele em Seu caminho. Não tema o futuro, apenas confie no Seu Criador. Que Ele conceda a unção que você necessita, de modo que haja cura, libertação, perdão, santificação, restauração e plenitude em sua vida.

Que a paz do Senhor Jesus Cristo permaneça no meio de nós, pois o amor de Cristo nos uniu! Amém!

🙏🙏🙏🙏🙏🙏💖💖💖💖💖🌹🌹🌹🌹🌹

MCSCP

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 04/11/2019
Código do texto: T6786759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.