O tempo ao seu favor! Por favor?

Tenho me perguntado frequentemente sobre o remédio do tempo. Um santo remédio. O tempo tem essa coisa de sarar as feridas e resolver questões. Sejamos honestos, o tempo cura. O tempo desmembra nossas dores até que não a sentimos mais. Ele se dedica a carregar todas as angústias e inquietações para longe de nós. Ele fraciona todas as preocupações até que elas não se façam mais presentes na nossa rotina. Com o tempo nós aprendemos a rir de um dia que foi agoniante, a não lembrar mais de um amor que era recorrente, a superar um termino doloroso, a entender uma partida inesperada, a não chorar por uma demissão questionada.

Sim, o tempo te ensina a admirar a beleza de uma fase ruim, a ter esperança em um recomeço não esperado, a redescobrir sua força em meio ao caos.

A vida te dá tempo. Mas ela não perde tempo.

Ela tropeça nos seus sonhos, bate na suas escolhas, altera sua rota e modifica suas ideias. O que resta é aceitar o que te foi dado, agradecer a oportunidade, lidar com a trajetória e criar uma nova história.

O tempo cura e ele não para, use seu tempo sempre ao seu favor, por favor?!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 09/01/2020
Código do texto: T6837996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.