Proposta Política

Sou pré-candidata à Vereadora na Cidade de São Vicente e tenho propostas que abrangem a melhoria para buscar soluções viáveis e que não fiquem apenas como muitas promessas das quais, nunca chegam em concretizações.

Para melhorar a nossa cidade é necessário construir uma nova maneira de planejamento e nele usar aquilo que temos nas mãos. Neste sentido não teremos frustações com ideias e projetos que não saem do papel.

Aquilo que temos nas mãos é tudo que está construído, mas mau administrado.

Devemos nos unir para curar aquilo que está adoecido e abandonado, pois não adianta buscar ampliar inovações sem cuidar e organizar a nossa CASA.

São Vicente é o nosso lar, nossa família e aqui temos possiblidades de estimular o crescimento com uma reeducação política e participativa do povo.

Vamos eleger pessoas novas, pois não devemos insistir em quem teve oportunidade e não fez por merecer. A confiança do povo está abalada, ferida e sangrando. Não existe a cura imediata para algo que vem à anos deixado no abandono. A exploração que o povo vem passando é equivalente ao passado onde ainda existia escravidão. Estamos acorrentados e desacreditados nas promessas eleitorais, devido todo político que se elege prometer aquilo que nunca estará nas suas mãos. Temos que planejar metas onde podemos votar, defender e brigar em favor da população, para não prometer algo que outros não deixarão acontecer.

Sou separada e sempre lutei na justiça para defender os meus filhos contra advogados, juízes e promotores que fazem das leis atos abusivos contra o cidadão. Quase perdi os meus filhos, estava sendo encaminhada para hospício e quase fui presa, pela maldade de juíza, promotora, assistente social e psicóloga. Sendo todas elas, mulheres!

Por mais difícil que pareça, mas realmente acontece com às pessoas que não conseguem a defesa adequada e isto, aconteceu comigo. Quatro mulheres que deveriam ser justas, honestas e defender mulheres que buscam ajuda, acharam ruim quando se depararam com uma mulher forte, cuja não recebia pensão e mesmo assim, sozinha cuidava, sustentava e direcionava os filhos no caminho correto.

No mundo existem mulheres que são uma vergonha e não merecem a qualificação "Mulher". Ao invés de se ajudarem, só querem puxar tapetes e crucificam mulheres guerreiras. Tudo tão somente, para se sentirem superiores.

Mulheres assim, não são mulheres... São serpentes!

Então, algumas pessoas vão perguntar:

"Onde está a união das mulheres?!"

Não há união em mulheres que só vivem para prejudicar umas às outras.

O mundo somente é machista, devido a falta de postura e a falta de união entre mulheres. Se as mulheres forem unidas, construiremos muralhas resistentes e imbatíveis.

Mulheres que só querem ver mulheres fracas, quais aceitam humilhação e ficam caladas sem se mover, são a escória feminina. Estas mulheres que não lutam por mulheres, nunca vão lutar!

Para uma mulher de verdade, toda a mulher pode crescer e realizar tudo que os homens fazem. Sem feminismo ridículo, pois precisamos de igualdade e respeito. Feministas são o lixo que perambula com uma grosseira maneira de buscar direitos. Não faz parte da minha conduta apoiar quem faz vandalismo. Se realmente devemos lutar por direitos iguais, não devemos sujar a imagem feminina e sensata com atos vulgares. Existe mulheres e mulheres, como homens e homens... A conduta correta é ser o exemplo para os nossos filhos. Eu tenho filhos homens e mulheres e vou sempre ensinar à eles que direitos iguais se inicia com o respeito mútuo.

Eu quero para os meus filhos o mesmo que todos querem aos seus filhos. Assim, devemos ter consciência de todas as nossa atitudes. Tudo que fazemos é espelho para às futuras gerações.

Quando lutei e fiz a juíza recolher todos os mandatos contra mim, estava defendendo a minha moral, a minha liberdade e a justiça para poder continuar criando os meus filhos. Busquei a ajuda de Corregedor Desembargador Relator. Assim, consegui fazer justiça dentro de processos que devido arbitrariedades do sistema judicial, eu iria peder os meus filhos. Eu estaria dentro da prisão ou de um hospício esquecido no interior de São Paulo, por conta de mulheres sem honra. Porém, eu lutei e não desisti!

Sou uma mulher de verdade, não uso saia para ser Fake Woman ou abusar do sexo oposto. Estou lutando sempre por justiça e nunca desisto em nenhuma dificuldade. Se eu caio, logo me levanto com força e mais gana. Toda queda faz parte do nosso crescimento e amadurecimento. Sendo eleita, eu vou defender a população e buscar nas autoridades certas, caminhos abertos para a nossa vitória. Somente em direções sensatas, teremos realizações.

Como Vereadora, vou poder lutar em favor da população vicentina com garra, força e toda a disposição. Vou defender homens e mulheres que sofrem abusos do sistema judiciário.

Tenho quatro filhos, sou artista plástica, escritora e realizei trabalhos filantrópicos para crianças carentes na época que fui Miss Brasil. Também trabalhei com a Rádio Cultura em Show dos Bairros e pude ajudar a cultura, chegar nas comunidades menos favorecidas. Todos os lugares que residi, fiz questão de ajudar a comunidade com pedidos de melhorias, reclamações das situações erradas e denúncias do abuso do Poder Publico.

A oportunidade de vivenciar acontecimentos reais me fizeram amadurecer com humildade e me direcionaram a compreensão pelas pessoas de igual para igual.

Sou uma mulher que luta, tenho garra, sempre busco conhecimentos e quero aquilo que é certo!

Soluções possíveis

1 - Organizar os agendamentos de consultas médicas em datas, horários e especialidades dentro de toda unidade de bairro para a população ter atendimento.

2 - Buscar investidores que possam trazer o crescimento financeiro e gerar novos empregos.

3 - Organizar o nosso Centro Cultural, com oficinas de verdade.

4 - Melhorar a distribuição de medicamentos dentro dos postos de saúde e Pronto atendimentos.

5 - Estar presente em todas as decisões do município que se apliquem dentro da Câmara e votar à favor de homens, mulheres, crianças e idosos.

6 - Defender as mulheres que sofrem violência doméstica e atuar na orientação que defenda contra a discriminação racial e profissional.

7 - Ajudar na busca pelo retorno do turismo dentro da cidade.

8 - Reforçar a segurança com a Guarda Municipal junto aos colégios e locais públicos.

9 - Lutar contra o feminicidio dentro do nosso município.

10 - Estar ao lado do Prefeito para trazer um sistema de escoamento d'água, dentro de um projeto que diminuirá enchentes, quais prejudicam à anos a nossa São Vicente.

Dentro destas propostas, quero também realizar projetos com ideias da população. Claro que tenho ciência da necessidade de aprovação de outros Vereadores, do Prefeito e Entidades Governamentais.

Prometo sempre insistir e lutar para tornar possível a nossa luta. Assim, eu conto com o apoio de todos vocês, pois São Vicente merece inovação, coragem e superação!!!