O mar inicia e finda promessas

O mar sempre traz novas promessas, não é por acaso que ele é um dos pontos principais para a realização de manifestações religiosas ao final do ano.

Está também presente em um ponto turístico de réveillon aqui no Rio de Janeiro, assim como em outros lugares.

O mar representa a ida e vinda. Deixar ir para que voltem novas coisas.

As mudanças não se miram apenas no ano vindouro, mas nas necessidades que precisamos reformar dentro de nós, para que tudo se altere ao nosso favor.

O universo e a natureza são fatores tão sensíveis às nossas inquietudes e desejos.

Por isso, nesse ano de 2020, eu só desejo à você que saiba se comunicar com o universo e a natureza.

Pensamentos positivos é o que desejo para nós, pois a negatividade tenta nos adentrar à mente, pela disputa constante na vida cotidiana.

Não se permita ser instrumento do mal. A natureza é a nossa amiga.

Enquanto os fogos ocorrem no céu, as ondas levam os nossos pensamentos. ✳Gratidão por um 2019 de aprendizado da mente.

Que venha um 2020 de muita sabedoria com a natureza!

Aos queridos colegas que me seguem, só agradeço à força e carinho de sempre.

O meu desejo é que eu continue a escrever mais com a sensibilidade das necessidades de cada um de nós. ➡ E vocês, meus amigos?

O que desejam para este ano? ➡ Deixem os seus comentários