Por quê aviso sobre falsários virtuais

Pois que você,ele,nós!Precisamos ter perfís verazes,pra nos informar com precisão por meio do Facebook.

Tú chega lá pra se informar sobre Judaísmo,a exemplo,tá um drogado,bêbado,maconheiro,que nunca teve histórico ao vivo no Judaísmo,dando as informações mais desvirtuadas sobre Judaísmo,e xingando usuários da rede,com um perfil por lá,aceito como sendo suposto perfil dum Judeu.

Ou então,acha a página dum megalomaníaco,com complexo de messias,que jura que está resgatando o suposto "Judaísmo original",e que sua turma,supostamente sería o "cumprimento de profecias",e nisso,o nome desse usuário,não está nem na lista de Judeus notáveis do Brasil,lá em Wikipédia.Tampouco se acha por lá referência de tal suposta "revolução",em setor Judaico por lá.

Outro exemplo:

A gente precisa saber sobre Maçonaria,e está lá em Facebook,centenas de grupos,páginas,e perfís falsos,de suposta Maçonaria.Que depois de perguntarmos aos Maçons,nas lojas,descobrimos que nada têm haver com eles.

Exemplo 3:

Qualquer um marca por lá uma pessoa,grupo,ou página,como se estivesse estado junto naquele,ou nesse evento,a maioria das vezes,pra fazer "pressão",se exibír,ou impôr medo em usuários,tipo marcar autoridades civis,religiosas,ou militares,pra dar um status.

É só falsidade ideológica que mais se vê em usuários de Facebook.

Tá um "pandemonium",de mentiras descaradas por esse site,da parte dos usuários.

O povo deve se unir,e acabar com essa infame "festinha",de mentiroso online!

-"Vamos à luta"!

Pedimos confirmação do que usuários alegam ser em redes virtuais sociais,antes de colocarem qualquer profíssão nos próprios perfís,grupos,ou páginas,seriedade no facebook,pedimos transparência nesse site!