OPINIÕES

Existe um tipo de vestimenta para todos os fins; desde a roupa de trabalho, como a roupa para o lazer, a de dormir, e até roupas para sair, que seja numa noite de gala ou outra coisa mais trivial, é muito difícil coincidir, mas não impossível; ver duas pessoas igualmente vestidas.

Apesar que; neste mundo consumista, basta alguem famoso, usar qualquer acessório, para virar tendência.

O complicado é que; cada ser humano tende a gostar de uma coisa de um modo muito particular e individual!

Acreditem, este não é um discurso de moda, mas sim sobre comportamentos e pensamentos.

Temos nossas próprias ideias, foram tecidas por nossas observações no decorrer da vida.

Para algumas pessoas mais amplas, as ideias podem ser mudadas, não se congelam como no meio do Ártico.

Hoje eu digo que existem muitos enfluenciadores; sempre existiram e sempre existirão, são: políticos, filósofos, escritores, músicos, líderes religiosos, e por aí vai.

Por isto digo que:

Opiniões são roupagens individuais, penduradas no armário de cada um, todos nós sem excessão, tem o seu "bem particular" mudamos quando queremos ao nosso bem entender.

Algumas vão se encaixando e outras não!

E saibam que; nesta passarela da vida, cada um desfila com a sua ideologia; e acompanha ou não; quem bem entender.

Está é a minha opinião, e a de vocês?

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 02/03/2020
Código do texto: T6878471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.