Como o amor virá para o Brasil ?

Que tristeza as pessoas desconhecerem o que há por trás do que elas defendem...

O presidente e o país precisando de orações, precisando que cada um faça a sua parte, e de que forma muitos preferem agir ??

Criando polêmica em tudo... Criando discórdias... Espalhando o pânico e o terror...

Procurando os culpados disso e daquilo...

Mas não se perguntam os motivos de existir tantas tragédias em países que adotam certas agendas para a dominação dos povos... inclusive criando a dependência com nações que aguardam o momento certo para vender seus produtos a preços abusivos... assim como ocorre hoje em alguns mercados perto de nós...

Esse sonho materialista planta a escuridão no coração das pessoas. Talvez nem percebam o quanto se contaminam com tudo isso... Talvez saibam da existência de Deus, mas se esquecem que Ele tudo pode, inclusive curar o coração da gente.

Pedir para curar o mundo?? Ele o fará, desde que as pessoas estejam dispostas para se curarem antes.

As dores físicas iniciam na alma da gente... Mas somente pela fé teremos condições de nos reerguermos a cada queda, e buscar um rumo melhor a cada engano, buscar as verdades quando as mentiras não forem mais suficientes para nós.

Há muita gente por aí, sonhando em mudar o mundo. Alguns com um propósito bom... Mas outros, que ainda acreditam que essa mudança virá através do grito...

Mas, quem grita mais alto ganha sempre ?? Outro erro, o que cala é o mais forte, porque venceu a si mesmo. Venceu a sua inclinação má.

Uns dizem que essa mudança virá através de um decreto... Grande erro!!! Deus nos deu o livre arbítrio. Não são os homens que irão plantar o amor em nossos corações... Essa semente já está lá, desde o nascimento da gente... Porém somos nós quem devemos cultivá-lo... Não devemos depender dos governantes até mesmo para sentirmos amor por nós mesmos e por nossos semelhantes. O amor não virá por decreto de prefeito, ou de governador, ou de um presidente.

Ele está em nós!! Ele está em Deus!!!

As revoltas não vão mudar o mundo tampouco... Só serviram as guerras para inúmeras mortes, para esfriar o amor, para que um pouco dessa enganação viesse à luz.

Mas ainda há muitos cegos.

Muitos ainda querendo decidir a vida dos outros, sem ter mérito para isso.

Cabe a nós a orientação de nossos filhos, cabe a nós o conselho bom que pudermos dar aos amigos da gente, a palavra de consolo quando se fizer necessária.

Mas para os que não nos ouvem... cabe a nossa prece a Deus. Porque Ele sim não nos desampara, e nos revela o caminho que devemos seguir.

Muitos desistem então dessa ideia de mudar o mundo, e a partir daí se entregam a uma tarefa bem mais difícil: mudar a si mesmos...

E talvez esteja nesse segredo a mudança que virá para o mundo. Infelizmente não é coisa simples também.

Mas tratemos-nos com todo o amor que tivermos, recordemos que para amar o semelhante, precisamos antes ter amor por nós mesmos. Olhando os nossos erros, perceberemos que os outros erram também... Por vezes sem querer... Por vezes porque têm preguiça de buscar sua evolução, ou medo, ou vergonha, ou acham que depois vai dar tempo... Vai dar tempo sim!!! Mas para isso teremos que repetir de ano algumas vezes. Porque aqui viemos para fazer escola, e não a passeio...

.

.

.

Infelizmente, muitos apoiam e nem sabem o que tem por trás de certos partidos políticos, senão por trás de todos eles...

.

.

Infelizmente o mundo não é só o Brasil... Há muito mal espalhado em outras nações.

.

Oremos por todos !! Um dia iremos acordar !!

🙌🙌🙌🙌

Claudia RS
Enviado por Claudia RS em 02/04/2020
Reeditado em 29/03/2021
Código do texto: T6904612
Classificação de conteúdo: seguro