O isolamento de idosos

Se meus pais estivessem vivos, eu não ia deixar de vê-los por conta de pandemia ou qualquer outro problema mundial.

A gente nasce para viver e todos nós, um dia vamos morrer.

O amor é um remédio infalível em qualquer doença ou problema.

A alegria afasta a tristeza e trás o equilíbrio emocional, para o nosso sistema linfático. A doença se torna invencível com a depressão da solidão, e o isolamento dos idosos não têm coerência.

A consciência em manter a higienização de tudo que vem da rua é fundamental, mesmo em tempos sem pandemia.

Em épocas que não haviam condições sanitárias e higiene, surgiram pestes e pandemias. Lógico que esta Covid-19 veio da nojenta forma perversa que os chineses matam animais e fazem deles seu alimento. Não há higiene, não tem conscientização e eles matam somente por sadismo. Realmente deveríamos banir os chineses do convívio social no mundo, até eles pararem com tanta perversidade contra os animais.

O isolamento que os idosos estão passando devido a Covid-19, é nocivo.

Pessoas sozinhas ficam tristes e adoecem mais rápido. Podem se suicidar!

O ator encontrado morto e sozinho em seu sítio... Ele se suicidou deixando escrito:

"A humanidade não deu certo"

Um exemplo do resultado da decepção com o Mundo, e a solidão do isolamento.

Quando somos jovens fazemos de tudo sozinhos e cheios da energia. Então envelhecemos e temos limitações com deficiências em realizar aquilo de antes.

Vamos cuidar dos idosos com máscaras, lavando às mãos e estando ao lado deles para não ficarem depressivos, pois o tempo não volta e ninguém sabe o dia de amanhã.

Sou contra o isolamento de idosos e isto é a minha opinião, ok?!

Cada pessoa sabe o que faz, com os seus pais.

Quando eu ficar bem velhinha, desejo que os meus filhos não me abandonem.

Que eles jamais venham à me isolar por conta de extremismo ou medo.

Se meus PAiS estivessem vivos, eu estaria ao lado deles.

Isto não é egoismo, é amor e gratidão.

Ficar ao lado, amar, ter paciência e dar atenção, é tudo que devemos fazer.

Sinto a ausência do meu Pai e da minha Mãe, com muita tristeza.

Como eu gostaria de abraçar e beijar os meus pais.

Eles morreram, e não voltam mais!!!