Não foi só por causa da Cloroquina foi pelo contexto.
SUS em colapso, respiradores falho, UTIs abarrotadas... Foi o contexto de tdo o governo de um Capitão chamado Jair Bolsonaro que será lembrado como uma esperança perdida, um traidor da nação, um falso combatente da corrupção, um aliado do centrão, um defensor dos filhinhos corruptos, um gestor que não aceita subordinados brilharem, um olavista desequilibrado, um entusiasta da exploração da Amazônia com exterminio dos indígenas, um defensor da ditadura e da tortura, um fator de quebra da economia mais forte do que a própria pandemia, um ser humano que sequer respeita os mortos e seus familiares...

"" NÃO SE DEFENDE O INDEFENSÁVEL! ESSE SENHOR NÃO REPRESENTA A MAIORIA DAS PESSOAS DE BEM. ""

Um ano e meio depois do engano, pessoas de bem estão despertando. Quantas MORTES vamos demorar pra entender? 

Tbm votei no que ele pareceu ser... E na verdade todos queríamos alguma mudança... mas não algo que nos deixe inseguros qnto ao futuro. Nunca e tarde pra se deixar ser um gado de corte... E continuar na direita defendendo sua própria ideologia.

Nem tda direita é bolsonarista e gostaria de ser respeitada por isso!
Alguém do Facebook
Enviado por Monet Carmo em 15/05/2020
Código do texto: T6948365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.