MEU MUNDO AZUL

O autismo está muito além de preconceitos...

Sim! Dentro da definitiva concordância, sem mas; eu sou especial; e não melhor que ninguém, não me deem uma forma, onde rótulos darão uma definição como uma marca ou slogan do que eu seja, até onde um transtorno ou uma síndrome fala sobre mim?

Sou especial em um sentido amplo.

Na sensibilidade!

Da forma como vejo o mundo, como compreendo as pessoas, na maneira como lido com minhas emoções.

Minhas limitações são definidas por comparativos, limitações são transparentes para que qualquer pessoa possa ver, pois não somos todos limitados;? Em grande parte às pessoas se escondem por associar limitações com fraquezas.

O medo poderia ser considerado uma limitação, mas pelo contrário, ele é um sistema de coragem pela própria sobrevivência,um tipo de mecanismo, para melhor definição .

"Meu Mundo Azul" Não permite esconder, mentir ou ser quem de fato não sou, não consigo ler nas entrelinhas, porque para meu "eu" tudo é simples e objetivo.

A hipocrisia não é aceita por minha natureza, pois estou em uma evolução, de entender e sentir desnecessário enganar para ser aceito, as minhas verdades podem não ser como a de outras pessoas.

Mas diz então aonde se igualam? A diferença entre eu e os outros, esta na omissão dos verdadeiros sentimentos, mesmo que; não caiba dentro da sociedade, por ela ser pequena dentro da forma altruísta, meu mundo é gigantesco e vasto demais para que compreendam.

Sejam bem vindos ao meu mundo azul, se imaginem olhando para um céu sem nuvens e descobriram minha beleza e entenderam minha imensidão. LMT

Uma homenagem a você sobrinho...

( Do meu livro Textos Avulsos)

( Gerorge Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 17/06/2020
Código do texto: T6979701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.