Detesto falar de racismo.

Vejo uma hipocrisia em falar de racismo.Em resposta vidas negras importam , criei uma frase vidas importam independente da cor.Depois li em uma matéria que está frase é racista disfarçado. Não sou racista luto pelo direitos iguais a todos cidadãos e sou contra a violência a qualquer pessoa. Os atos violentos tem que ser punido com mãos de ferro. Esta onda de levantar bandeira só reforça a teoria que somos diferentes. Já ouvi crianças negras perguntarem:brancos não gostam de negros?

Quando eu crescer o branco vai roubar meu emprego?

Não adianta estudar por quê quem vai conseguir emprego e o branco?São muitas perguntas que merece toda atenção para serem respondidas. Estamos criando uma sociedade revoltada, sem sonhos com autoestima baixa.

Aí explica trabalhos inferiores e mais gente vulnerável.

Ver a universidade e o sucesso profissional como algo distante.As pessoas se envergonham de auto declarem negras e negam sua raça como se se fosse um crime.Sente ofendida quando fala de suas características. Estas pessoas que tem uma história de luta,de superação com culturas riquíssimas.Não podemos negar que a morte do americano por policiais foi um ato terrível.Os responsáveis tem que ser punido, não por matar um homem negro, mas por matar um cidadão que merece respeito. Não podemos separar temos que nos unir,pois o que separa o mundo não é a cor mas o poder econômico. Outra vez estão com estes discursos de odio ,enquanto querem promover politicamente.

Está na hora de parar de pregar racismo e investir em educação e mostrar estás crianças que são capazes de transformar o mundo .

Dellu Carvalho
Enviado por Dellu Carvalho em 22/06/2020
Reeditado em 22/06/2020
Código do texto: T6984435
Classificação de conteúdo: seguro