Força

Força do substantivo feminino essa palavra possui vários significados, mas hoje quero falar de forca na minha visão eu não nasci forte aprendi a ser ou fui obrigada, força não tem limite ela cresce de acordo com suas vivências e rasteiras que a vida e as pessoas te da e essa força não está em músculos não, esta na mente e no coração força física se consegue com um pouco de disciplina pra treinar uma boa alimentação. Em pouco tempo você se torna forte capaz de levantar um carro talvez, mas a forca que est na mente e no coração essa, ai meu irmão você só consegue encarando decepções chorando ficando um caco cada vez que o mundo te desaponta e assim sua força vai aumentando e as pancadas da vida já não te abala tanto, mas mesmo tendo passado por quase tudo ainda tera alguma situação que vai mostrar que você ainda não Ê forte o suficiente eai você tera que se refazer mais uma vez e a tal força que vem Deus sabe de onde cresce mais e nunca sera o suficiente pra que você seja invencível, inabalável sempre tera uma situação que te deixara impotente pra que você se faca, mas forte do que já Ê por isso digo a força que existe dentro de cada um de nos e ilimitada sempre da pra ser um pouco, mas forte ate aqui grata por tudo e todos que me fez forte.