De volta a adolescência

Acordo na casa dos meus pais. Daqui nunca sai. Reflito sobre o tempo que passou.

Me lembro da época do estágio no curso normal, quando eu andava pelos corredores da escola e sonhava em ser uma daquelas professoras que eu auxiliava. Depois mudei de escola ( estágio) e tive minha própria turma de educação infantil. Eu ganhava R$100,00 por mês, pra mim era tanto na época.

Depois essa escola fechou e fui trabalhar em um mercadinho organizando as prateleiras da perfumaria, foi uma época boa também. Trabalhei 1 anos nesse mercado. Depois que sai desse trabalho continuei com a faculdade e não consegui emprego por algum tempo.

Depois voltei a trabalhar em outro mercado cadastrando produtos no escritório e iniciei uma nova faculdade, sai do mercado e voltei a trabalhar na escola como professora de educação infantil.

Lá se vão tantos anos desde aquele estágio quando sonhava ser a professora e hoje vivo meu sonho. Entre tantas lutas estou aqui hoje deitada na minha cama, corrigindo livros, pensando que ser professor é a grande realização da minha vida. Ouço canções que traduzem minha alma e me sinto de volta a adolescência.