Redirecionar costumes também é preciso...

Infelizmente, temos de aceitar como natural, isso que alhures aqui no Brasil atual (desde 1988) acontece... dos organismos sociais oficiais, e da própria Polícia viverem de mãos atadas. Quando as instituições oficiais se intrometem nos assuntos de família, irresponsavelmente proibindo aos pais e responsáveis legais os tradicionais bons métodos de educação dos seus próprios filhos, mas permitindo-lhes (aos filhos...) tudo de ruim e imoral no âmbito externo.

Assim, é expressamente proibido ensinar um ofício prático aos filhos menores! a não ser que eles próprios tomem a iniciativa de aprenderem e praticarem aqueles "outros ofícios" modernos, ensinados e praticados livremente nas esquinas de cada rua... Isso assim acontece, quando comunitária e culturalmente mal sobrevivemos neste país dos valores cívicos, políticos, éticos e morais vergonhosamente invertidos.

Em situações assim, confesso que penso seriamente se não seria o "extremo-direitista" caso do Brasil começar urgentemente a importar e expandir e aplicar os duros, mas corretos ensinamentos políticos e religiosos do Oriente Médio e dos paises asiáticos.

Quando... Mesmo assim de olhos vendados, ouvidos tapados pela mídia vendida ao poder corrompidamente reinante nos três níveis de atuação política, institucional e privada nacional, e bocas judiciariamente amordaçadas, vemos nitidamente as péssimas concessões políticas, sociais e familiares, tanto da "Ulissiana" Constituição - com sua derivada e (in)consequente Democracia brasileira que criou os atuais estapafúrdios estatutos sociais, quanto do próprio cristianismo, ambos abrasileiradamente "progressistas", e então ética, política, social e familiar imoralmente permissivos.

Tenho dito.

Armeniz Müller.

...Oarrazoadorpoético.