AH! MULHERES

AH! MULHERES

Autor- Natal F. Cardoso.

CENÁRIO: Uma cama, um homem deitado fuma. O ar está cheio de fumaça

_ AH! Mulheres. Que seres belos são esses que nos fazem de tolos. (abre os braços) Sabem quantas mulheres passaram por estes braços. Muitas Essas paredes tem histórias (apontando para as paredes). Histórias engraçadas, trágicas e porcas. É, isso mesmo, porca.

Havia aquela crente, toda peluda. Meus Deus que nojo.!Como eu pude transar com (gesticulando)aquele, aquela, aquela ,aquela bola de pêlo. Foi difícil, mas eu consegui. A cama ficou cheia de pêlo. Quem visse iria achar que dois homens tinham transados ali. Que perigo hein? Mas deixa prá lá. Ah! Tem a potranca. Que mulher! Judiou do menino. Era uma mulher insaciável. Sabe aquelas mulheres grandonas. Umas coxa (faz gestos com as mãos)Ó, deste tamanho! E a bunda então. Meu Deus, que bunda. Dois seios durinhos ,(faz gestos com as mãos)assim empinadinhos. Olha, essa mulher, quase acaba comigo. Um fogo. Sabe, aquele fogo. Mas se eu me acabasse ali não acharia ruim não. (tempo. Dá uma tragada soltando fumaça que brinca no ar) Sumiu. (tempo) Ah! Não outro dia encontrei ela. Nossa, está toda caída, todo aquele monumento virou os escombros do World Trade Center, manja ,é verdade. Tinha mais ou menos uns três filhos todos grudados na barra da saia e um na barriga( dá uma risadinha) soube ,que tinha casado com um Portuga. Coitada...(caminha até um canto, bebe um copo de água)Lembranças, lembranças. Havia também uma louca, me mordia todo. Queria me chamar de papai ,estas maluquices. Com essas aí, eu nem gozei . O danado ficou duro, mas não era de tesão ,era de medo. E isso matava ela de tesão. Sabe ,chegava até a desmaiar. É verdade , era uma loucura. E eu ali ,sem gozar ,de pinto duro. Procurando um álcool, alguma coisa forte pra ela voltar. Sabe aquela situação ridícula? Pois é. Também, achei na rua ,trouxe pra casa . É foda viu. Isso que dá. Também depois dessa, jurei escolher melhor minhas amantes. Mas quem disse que cumpri minha promessa? Nada. A primeira gostosinha que passou, pesquei. Teve uma vez, que foi até engraçado. É, Engraçado e vexatório. ( coça a cabeça)É tão difícil lembrar disso. Bom, foi o dia da feijoada, estão rindo né? É, uma morena escultural me deu a maior bola e fomos lá , né, fazer o que ?

Vocês já imaginam? . Beijinhos, mordidinhas e eu sentindo algo estranho na barriga. E a coisa foi aumentando, aumentando. E eu não ligando, continuei a beijar. Agora o clima já estava fervendo, nós dois sem roupas. E então aconteceu. Soltei. Soltei um puta de um peido que abalou as estrutura do motel. Fedido (coloca as mãos no rosto). Pessoal, vocês nem imaginam o fedor daquele peido. E eu ali sem reação. Fazer o quê? Bom, acabou tudo, ela deu um pulo da cama foi embora me chamando de porco. Pelo menos o pior não aconteceu né gente.? Bom, mas o pior ainda estava por vir, aconteceu uma tragédia. (ajoelha) Me apaixonei. Cara é foda. A mulher me fez de gato e sapato. Acabou comigo. E conseguiu me levar pro altar. (mostra a aliança) Hoje sou casado e acabou a festa. Chego a conclusão que não existe nada mais gostoso que uma mulher.

QUEM É ESSA ALMA BRANCA COMO NEVE QUE FLUTUA DURANTE MINHAS NOITES?

É UMA PLUMA QUEM ROÇA MEU CORPO?

SÃO MÃOS CARICIOSAS QUERENDO AFAGAR MEU ROSTO TRISTE?

É UM COLO ACONCHEGANTE, QUERENDO DAR ABRIGO A NÓS HOMENS, ESSES SERES FRAGÉIS,QUE PENSAM SER FORTES.?

NÓS HOMENS QUE SAÍDOS DE ÚTEROS BENTOS E ÚNICOS QUE NÃO SE MAGOAM AGUENTANDO CALADOS AS INTEMPÉRIES MASCULINAS.

ESSES ÚTEROS DE MÃES CHOROSAS COMO ROSAS ORVALHADAS QUE ESQUECEM AS TRAQUINAGEM E CAEM NAS RISADAS.

SÃO APENAS MULHERES, ABENÇOADAS POR DÁDIVAS E SENTIMENTOS IMCOMPREESIVEIS A NÓS HOMENS. SÃO APENAS MULHERES

Natal Cardoso
Enviado por Natal Cardoso em 29/09/2020
Código do texto: T7075522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.