Engrenagem Amor

Precisamos falar de amor.

De pessoas que ajudam pessoas.

De seres humanos que estendem os braços para os mais necessitados.

O amor ao próximo é o que nos move.

Não se pode construir um futuro próspero sem plantar boas sementes e escolher a semente certa, obtê-la gera um investimento de tempo, dedicação e estudo.

Saber o que plantar e onde plantar, é visualizar onde queremos chegar e projetar o que vamos colher é visualizar o melhor para o nosso futuro.

Eu escolhi dedicar minha vida e meus caminhos a servir e ajudar o próximo.

Cada escolha e decisão tomada dia a dia durante o tempo, foram sementes plantadas, quando a dor do outro nos toca, nos tornamos humanos.

O amor é uma engrenagem eficaz para melhorar o mundo em que vivemos, para combater a violência, a pobreza e a miséria.

Sem o amor o ser humano morre. Perde o sonho e a esperança. Perde a essência da bondade .

Quando entendemos o significado da palavra amor, entendemos que somos seres que precisam um do outro para construir uma sociedade melhor.

A dor do outro passa a ser a nossa dor e nos unimos para encontrar soluções e dar suporte. Estamos plantando sementes para um futuro melhor. Estamos buscando dentro da construção de uma sociedade ajudar o próximo agindo com empatia, criando meios que viabilizem uma sociedade mais justa , independente e capaz de seguir seus proprios caminhos, de realizar sonhos e viver com dignidade. Quando fortalecemos a cultura e a educação, damos suporte e senso crítico aos nossos representantes futuros, estamos dando base de estrutura para uma sociedade saudável!

Não esperamos pela sorte ou pelo destino porque não existe sorte, existe aquele que e se esforça, vai a luta e trabalha para conquistar um futuro melhor!

Eu sei que cada dia que passa muito me vem ao conhecimento,de fato a verdade liberta.

O amor trás conforto.

Feliz é quem reconhece o amor e faz dele uso para uma vida tranquila.

Quando amamos de verdade não vivemos do passado mas pensamos nos planos futuros.

Feliz é quem ama. Feliz é quem acredita, feliz é quem coloca a fé acima de todas as coisas.

Como diz em coríntios 13 o amor tudo suporta.

Nathalye Machadi

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 09/10/2020
Código do texto: T7083131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.