Se mova

Vamos ao mais importante em primeiro lugar. Em alguns momentos estamos seguindo a métrica da vida sem refletir bem o que é urgente de fazer logo. Ou seja procrastinamos. Ficamos seguindo metodicamente os passos do dia-a-dia.

Então aquilo que pode resolver as situações da nossa vida e pode desatar nós, deve ser feito antes de tudo.

Quando então fazemos a rodar girar e levamos adiante nossos passos, tudo se move a nosso favor. Coisas vão acontecer para nosso crescimento, para alcançar objetivos e metas.

A preguiça é a inimiga número 1 da ação. Ela faz a gente ficar confortável no nosso sofá, na nossa rede, enquanto outros lá fora estão batendo nas portas de alguém que pode ser o elo de ligação da mudança estrutural da sua vida.

Se você quer algo deve lutar muito para ter esse algo. Deve suar até sangue se for preciso. Se você ainda não conquistou é porque não foi ainda no seu limite. Ou digo melhor, você não foi além do seu limite.

Mas você vai reclamar e dizer: " mas fulano, sicrano não fez nada e tem tudo.". O seu problema, o meu problema é esse, achar que o outro conquistou fácil. Se ele ou ela não lutaram, pode ter certeza que seus pais fizeram milhares de sacrifícios para dar conforto a eles. E se eles no fim não derem valor, um dia vai faltar o que comer para seus filhos que virão.

Entao vamos plantar e a colheita virá e você vai sorrir, vai dançar, vai cantar e vai chegar ao infinito.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 21/01/2021
Código do texto: T7165020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.