Foi golpe!

Eu já conheci muita gente, de muitas culturas. Já me dediquei e compreender a alma humana, refleti. Me despi de preconceitos para poder calcar as sandálias de grupos opostos num mesmo ambiente para tentar ser justa.

Concluir é restringir, é engessar.

Eu apenas ampliei meu horizonte.

O que posso dizer que vi com os olhos mais profundos de mim, foi que as pessoas, em geral, são territorialistas e querem fazer valer a sua verdade.

A verdade de cada um é só um pedacinho do bolo da verdade. Por isso, sempre penso pelo lado do outro ANTES de concluir qualquer coisa.

MAS as pessoas que não são assim, egoístas, são, quase sempre, as mais sofridas. As que tiveram que dividir o alimento, o gás, o chão.

E é nessas pessoas que eu mais confio. Elas sabem o que é a dor. Não ganharam tudo pronto dos pais. E elas, melhor de tudo, sabem que os diferentes delas podem ter razão TAMBÉM, embora essas pessoas não abram mão de suas crenças.

Então, deputados, eu só sinto nojo e repulsa por vocês, que defendem apenas seus umbigos. Quando sua obrigação é a de zelar pelos que sofrem.

A energia voltará a vocês.

Juliana Mendes Bueno Artemis Lua Crescente
Enviado por Juliana Mendes Bueno Artemis Lua Crescente em 18/04/2021
Código do texto: T7235078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.