Prevaricou

O golpe contra ex-presidente Dilma aconteceu em 2016 por causa de um termo técnico chamado pedalada fiscal. A presidenta antecipou um valor para pagar o bolsa família. Depois veio Temer com as propinas do Porto de Santos, da JBS e nada aconteceu com ele ainda no cargo. Só depois que ele saiu do poder que veio a prisão preventiva.

Hoje temos no poder um presidente genocida, que se aliou o centrão e governa 'comprando' apoio para se manter no poder. Ele que veio do PP, o partido mais corrupto da história do país, chegou com o discurso de combate a corrupção. Mas logo as máscaras caíram. As rachadinhas dele e de seus filhos demonstraram que a corrupção é agenda familiar há muito tempo.

No seu governo veio a corrupção escancarada do ministério do meio ambiente. Quando a PF começava a investigar o presidente mudou o chefe da Policia Federal da região, como também fez isso com a superintendência da PF do Rio de Janeiro que investigava o senador Flávio Bolsonaro.

Jair Bolsonaro não comprou a pfizer ano passado quando poderia evitar milhares de mortes e derrepente o deputado Luis Miranda (DEM-DF)e seu irmão que estava no Ministério da Saúde denunciaram que tinham avisado ao chefe do poder executivo sobre indicios de corrupção na compra da vacina indiana covaxin, mas que apesar de ver gravidade no caso, não pediu abertura de investigação contra seu líder, o deputado Ricardo Barros (PP-PR). A vacina foi comprada com 20% do preço de mercado, quando ainda estava na 3° fase de testes. Foram empenhados 1,6 bilhão para compra de 20 milhões de doses, valor já empenhado pelo Ministério da Saúde.

Agora os deputados se reúnem para um super pedido de impeachment. Vamos aguardar o que vai acontecer o certo é que o discurso de honestidade só acredita mesmo quem é cego e fanático.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 29/06/2021
Reeditado em 29/06/2021
Código do texto: T7289038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.