Passando o bastão e

Podemos ser o que quisermos. Devemos sonhar. Devemos ousar. O nosso mundo é regido por mágia e misticismo, mesmo que nao saibamos disso. Não temos apenas o real na nossa frente. Temos também o imaginário. Para muitos chamamos de foclore, para outros de bruxaria, alquimia. Muitos queimaram por tentar pensar diferente do que é nos colocado.

Existe uma vastidão de planetas e galáxias que não conseguimos penetrar por falha da nossa tecnologia. Mas mesmo assim esses mundos existem e concerteza nele tem criaturas que pensam e agem de forma semelhante a nossa.

Os olhos humanos são treinados para apenas crer no que vem. Mas seres e fenômenos paranormais sempre estiveram presente na história humana. E com eles a sabedoria que foi passando de geração em geração. Porque mesmo depois de tantas guerras e tantas confusões a humanidade ainda não aprendeu a conviver com as pessoas que o cercam?

Estamos prestes a ter uma crise gigantesca no Brasil, por causa de um lunático no poder. Ainda não aprendemos com o que nos colocou de forma negativa: Hitler, Mussolini, Stalin? Não podemoa delegar nossa vida a quem está no controle estatal. Pois tudo é passageiro. Permanente é o povo que vive na roda qhe nunca quebra.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 10/08/2021
Reeditado em 10/08/2021
Código do texto: T7317606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.